quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Electrolux...

Sabe, comprei um refrigerador em dezembro bem lindo... E caro... O modelo é o DW 50X....
Aí, logo em janeiro ela simplesmente parou de funcionar! Quando eu abri o freezer, estava tudo derretido (predi um pote de sorvete...). Pow!!! Que raiva! Ela tem um painel na frente que estava tudo funcionando normal, então não tinha como eu adivinhar que ela resolve parar de gelar....
Apertei todos os botões possíveis na tentativa de "ressuscitar" o refrigerador... Mas nada. Nem sinal de qualquer ruído.... Aí tirei da tomada ec oloquei denovo. Mágica! Voltou a funcionar....
Então chamei a assistência técnica que me mandou somente no dia seguinte um técnico. Ele olhou, olhou e disse que não tinha sido nada, que estava tudo em ordem... Té parece...
Agora, passado mais um mês, aconteceu denovo! Só que dessa vez eu percebi com antecedência... Não chegou a derreter tudo! Chamei a assintência denovo....
Eu queria que o cara viesse no momento em que o problema estivesse ocorrendo, mas, é claro que a agenda dos técnicos estava cheia já para o mesmo dia (porquê será né?)...
Então pra minha sorte o técnico apareceu já n final do dia. Olhou, olhou e nada....
Claro, eu já havia tirado da tomada e recolocado pra que voltasse a funcionar... Não ia ficar esperando derreter tudo para o técnico poder olhar....
Aí ele marcou para levar minha geladeira lnda de inox para a assistência na esperança de descobrir o problema. E eu vou ter que ficar com uma velha no lugar (que eles irão ceder...).
Espero que alguém iluminado resolva esse problema, senão.... Vou querer uma novinha!
Imagina! Nem 3 meses de uso ja dando problema????
Eles que me aguardem....
Quero deixar registrado aqui pra que todos vejam como será o atendimento da Electrolux...
Espero que corra tudo bem....

2 comentários:

  1. Oi Gi....tudo bem??
    Obrigado pela visitinha, também gosto muito da minha música que está lá, anima ne???
    Estou acabando de postar mais um trabalhinho que acho qaue vc vai amarrrr, digo isso pelo filhote.
    Espero novas visitinhas...bjus
    Ahhh!! Também gostei muito dos seus trabalhos, eu amo caixinhas...

    ResponderExcluir
  2. electolux e uma coisa sempre faz dessas com a gt e por isso que prefiro brastemp kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!