sábado, 21 de fevereiro de 2009

Delivery




Sabe, com essa onda de internet, é uma facilidade efetuarmos compras on-line.... Aí quando bate aquela fominha...... O notebook já tá na mão mesmo.... Aí você pede o que vem na mente pra comer! Uma facilidade!!!


Porém, tenho reparado nas entregas que os produtos não estão vindo como o esperado....


Hoje pedi pelo Mc Donalds.... No site logo dizia que minha entrega levaria até 40 minutos pra chegar.... Aí, no fundo, no fundo, a gente espera que chegue antes, não é? Mas não. Chegou em 40 minutos cravados!!!!!! Eu tava com tanta fome!!!! Aí, logo que peguei a caixinha onde armazenam os refris, estava toda molhada porque haviam vazados os copos... Aí o motoqueiro falou: "aspas"- Isso é normal ...................................... "fecha aspas".............. Peraê...... Normal? Desde quando? Pra mim isso não é normal! Metade dos refris estavam na caixa e não no copo!!! Mas que coisa!!!! >: *


Aí, logo que eu fui abrir o brinquedo do meu filho (que vem no Mc Lanche Feliz) percebi que não era o que eu havia escolhido no momento do pedido....Meu sapato furado!!!!!!! Então porque colocam as seis opções pra vc escolher, se na hora da entrega mandam qualquer um????!!!!!! AAAGGGRRRR!!!!
Então, como vc faz pra explicar pra uma criança que não vieram as baquetas de bateria que ele queria???? Aí a mãe que tem que ver a carinha de decepção da criança.....


Fora as batatas que vieram frias e muchas.... aiaiaiaiai.... Nunca mais!




Aí, tem o Habbib's também..... hehehehe... Não deixo passar uma!


Já fiz uns 5 pedidos no Habbib's e em todos eles vieram coisas erradas, frias, vazando, etc.... A pergunta é: - Porquê eu continuo pedindo então né???? Acho que só agora que caiu a ficha!!!hahaha


Também já tive que explicar pro meu filho o porquê de não ter vindo o dvd do pica-pau e sim mais um pica-pau de pelúcia....................


Que paciência.........


Os famosos pasteizinhos de Belém já chegaram refrigerados aqui em casa acredita? Eu até coloco no campo de observação: "favor sobremesas aquecidas", mas pra quê??
Eles nuuunca lerão esse campo de observação!!!!! É só para nos iludir mesmo! É muito ruim comer os pastéis quase congelados!!!! O único ponto positivo é que realmete chega em menos de 28 min. Com exceção da última que eu pedi que passou de 3o min... Mas eu não criei caso não.... Só porque não estava com tanta fome, senããããõooo..hehehe... É claro que o entregador não falou: - Dona, não precisa me pagar porque eu estou uns 10 minutos atrasados, tenha um ótimo apetite!!
Viagem....


Será que é difícil para os caras entenderem o que realmente o cliente quer???? É só uma questão de "ler" o que foi solicitado!!! Aí vão lá e pegam outra coisa..... ysgfkejdliaehfl!!!!!!


Eu não consigo adimitir esses erros!!! Então tira o site do ar meu! Vem tudo errado!!! Não dão conta do recado!!!!


Ufa! Desabafei!!!! : D


Estou me sentindo bem melhor depois de comer batatas fritas frias e refrigerante sem gás morno...... hump.... não vou lembrar pra não me irar.....


Tá postado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!